Gente, a bateria de vcs também está acabando mais rápido com a atualização do one UI7? Ver publicação
Gente, a bateria de vcs também está acabando mais rápido com a atualização do one UI7? Ver publicação
é impressão minha ou a bateria está acabando mais rápido depois da nova atualização do Android? Ver publicação
Amigos, gostaria de tirar uma dúvida com vocês? O samsung galaxy S21FE de vocês descarrega muito rápido? Coisa de em 15 minutos ir quase 10% da... Ver publicação
Alguém sabe se tem como eu mexer no volume separadamente e c sim como eu faço isso, por exemplo baixar mais o som do jogo e deixar a música mais alta,... Ver publicação
Gente, cadê o pronunciamento da Samsung sobre esse caso de linha verde na tela, pessoal paga um absurdo de tão caro pra ter um top de linha pra fim... Ver publicação
Prezados membros, apresento uma ocorrência de tela preta no dispositivo S23 Ultra. Este é o terceiro incidente de falha que indefinico. Alguém já... Ver publicação
A One U.I 7 o o #Galaxy A.I tem alguns bugs que são tão engraçados 😅 Ver publicação
#S23plus (Exposição alterada na própria câmera do smartphone.) Ver publicação
Uma das coisas mais legais da Samsung é a liberdade de personalização que ela oferece. Com os dispositivos da marca, é possível mudar os ícones do... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
969 | |
346 | |
326 | |
194 | |
128 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |