#s25ultra#atualização Ver publicação
#s25ultra#atualização Ver publicação
#S25Ultra Ver publicação
Alguém sabe o que pode ter acontecido nesse vídeo que a câmera ficou com essa instabilidade? Alguma configuração para corrigir ou evitar esse... Ver publicação
Gente, toda vez que estou escutando músicas no Spotify e vou fazer uma foto a câmera para ou o Spotify, não estava assim antes dessa última... Ver publicação
Alguém sabe quando a atualização para a linha Galaxy S22 chegará? (Brasil)Does anyone know when the update for the Galaxy S22 line will arrive?... Ver publicação
#s22ultra Ver publicação
Após atualizar para Ui7 no meu s24 plus meu aplicativo do mercado pago parou de funcionar a aproximação....O NFC da falha nas maquininhas que venho... Ver publicação
S23 plusFui procurar essa atualização do sistema do Google play e apareceu isso.Alguém passou por isso? Ver publicação
Já foram expostas várias práticas de obsolescência programada com a linha Galaxy S23 Ultra, como recursos de AI não locais deixados de fora da... Ver publicação
Acabei de ganhar um presente da Samsung, sim! Apareceu a primeira linha na tela do meu S22 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1341 | |
323 | |
309 | |
304 | |
290 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |