Olá pessoal Meu s23 está reiniciando sozinho durante o uso, ele congela a tela e as vezes aparece como se fosse um chiado colorido, quando reinicia a... Ver publicação
Olá pessoal Meu s23 está reiniciando sozinho durante o uso, ele congela a tela e as vezes aparece como se fosse um chiado colorido, quando reinicia a... Ver publicação
tem uns 3 dias q eu to usando o s24ultra e o q eu posso dizer? MARAVILHOSO! eu to chocada com a duracao da bateria!! carreguei ele ate 100% ONTEM às... Ver publicação
Eu me sinto altamente lesada e desvalorizada pela Samsung Sou cliente Samsung a anos, tenho um s24 ultra, mais ele vive na assistência, meu... Ver publicação
Desde que fiz a atualização pra one ui 7, em maio, minha bateria não dura um dia inteiro. O que acho chato. Eu amo o S23U, mas já to querendo trocar,... Ver publicação
Boa tarde, tenho um s20 e eu notei que ele começou a descolar a tampa traseira perto da parte dos botões e queria saber se na assistência ele volta a... Ver publicação
Samsung: "vamos criar um programa para que os estudantes consigam comprar produtos com desconto"a realidade: estão vendendo mais caro no... Ver publicação
O medo de aparecer linha Verde no S23, ou e sorte de nao aparecer a linha verde Ver publicação
Alguém com S23 ultra sétimo uma piora na câmera depois da atualização de julho?Atualizei hoje e senti uma mudança incomoda. Ver publicação
óla pessoal, tudo bem ? Estou tendo problema com meu s23 ULTRA, comprei ele usado apenas 1 ano e pouco de uso. Porém, quando instalei meu whatsapp e... Ver publicação
Como faço pra tira essa barra? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
614 | |
121 | |
114 | |
113 | |
105 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |