Mais alguém está com problema na captura de tela feita nos botões no S22?Tento inúmeras vezes e não funciona de jeito algum. Ver publicação
Mais alguém está com problema na captura de tela feita nos botões no S22?Tento inúmeras vezes e não funciona de jeito algum. Ver publicação
Ola members, o celular de um amigo meu apresentou um defeito na tela após atualização de software. A parte inferior do aparelho ficou meio apagada. O... Ver publicação
Eae galera do s23, essa atualização de segurança ta valendo apena instalar mesmo ?? Melhorou o desempenho Ver publicação
Tempo De Tela De Hoje 😁💜 Ver publicação
Desde que migrei para o S25 plus, não consigo utilizar da forma correta a função não perturbe. Simplesmente não é possível configurar essa função na... Ver publicação
Para linha Samsung s22 e por onde atualizar pela Samsung testa Samsung member Ver publicação
Amo a Samsung, de verdade mesmo, para mim um sistema completo no mundo Android, porém, essas questões de linhas aí mal resolvidas, se pronuncie... Ver publicação
Ainda arriscam comprar um S25? Ver publicação
Tem fotos na galeria que o APP não reconhece todos os rostos e não consigo adicionar quando isso acontece. Alguém sabe se tem como adicionar... Ver publicação
Recentemente notei que meu celular está descarregando rapidamente, sendo que nem o utilizo para jogar e sim para fazer coisas do dia a dia. Alguém... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
604 | |
234 | |
120 | |
111 | |
104 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
89 | |
72 | |