Recentemente notei que apareceu um ponto preto em minha tela, achei que fosse uma sujeira, mas não! Li relatos que mais celulares da linha S teve esse... Ver publicação
Para quem está com problema no touch do s20fe, principalmente no teclado que **bleep** quando vai apagar uma mensagem ou quando está digitando rápido... Ver publicação
Meu samsung pass sumiu da galeria de apps e não consigo utilizar ele mais, toda vez que tento aparece a mensagem "impossível validar as impressões... Ver publicação
Quando adquiri o aparelho, percebi que o Bluetooth dele não estava funcionando corretamente. Toda vez que emparelhava com algum dispositivo, logo que... Ver publicação
Tenho um S21 e simplesmente as fotos tiradas no WhatsApp, tanto na câmera traseira quanto na frontal, ficam suavizando a pele, deixando tudo com cara... Ver publicação
Nao consigo conectar a Samsung com o discord, alguém sabe como resolve? Ver publicação
Meu celular samsung S20+ depois de uma atualização no dia 07/06/2022 apareceu uma linha verde na tela e não sei como resolver, pagamos caro por um... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
276 | |
263 | |
219 | |
199 | |
182 |
Usuário | Contagem |
---|---|
104 | |
76 | |
56 | |