Usar a tela em QHD+ gasta tanta bateria em comparação a usar a tela em FHD+?Ouvi que usar em FHD+ gastaria mais por que estaria forçando a... Ver publicação
Usar a tela em QHD+ gasta tanta bateria em comparação a usar a tela em FHD+?Ouvi que usar em FHD+ gastaria mais por que estaria forçando a... Ver publicação
Desde que atualizei pra one ui 7, so tive 1 aplicativo pra atualizar na galaxy storeSempre aparece a mensagem de que os aplicativos estão... Ver publicação
Boa noite! Tenho um galaxy s21, e após a última atualização apareceu uma listra no canto esquerdo do celular, entrei em contato com a Samsung da qual... Ver publicação
meu s24 fe apresentou um problema com o always on display, está tudo fora de ordem, quando aparece o modo sono ele fica mais pra um lado da tela e... Ver publicação
Camera 3x galaxy s23Visão do mirante do vidigal Rio de Janeiro Ver publicação
Alguém consegue me aconselha oq devo fazer ?? Na loja da sansung tá um valor e para usar o cupom e valor arredonda e sai mais caro do que o valor que... Ver publicação
SPen comprando a parte com Bluetooth serve no S25U? Tem na Shoppe vendendo será que funcionaria? Ver publicação
Atualizei e não vi nada,mas,qualquer coisa vou chamar a assistência. Ver publicação
Por favor alguém conhece algun lugar, que tenha tela original para o s22 ultra barato Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
954 | |
383 | |
280 | |
250 | |
182 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
66 | |