Tenho uma rotina que desliga os dados móveis quando ligado o Wi-Fi e religa ao sair, depois da 7.0 não está religando, alguém sabe a solução? Ver publicação
Tenho uma rotina que desliga os dados móveis quando ligado o Wi-Fi e religa ao sair, depois da 7.0 não está religando, alguém sabe a solução? Ver publicação
#s25ultra#atualização Ver publicação
#S25Ultra Ver publicação
Alguém sabe o que pode ter acontecido nesse vídeo que a câmera ficou com essa instabilidade? Alguma configuração para corrigir ou evitar esse... Ver publicação
Gente, toda vez que estou escutando músicas no Spotify e vou fazer uma foto a câmera para ou o Spotify, não estava assim antes dessa última... Ver publicação
Alguém sabe quando a atualização para a linha Galaxy S22 chegará? (Brasil)Does anyone know when the update for the Galaxy S22 line will arrive?... Ver publicação
Após atualizar para Ui7 no meu s24 plus meu aplicativo do mercado pago parou de funcionar a aproximação....O NFC da falha nas maquininhas que venho... Ver publicação
S23 plusFui procurar essa atualização do sistema do Google play e apareceu isso.Alguém passou por isso? Ver publicação
Já foram expostas várias práticas de obsolescência programada com a linha Galaxy S23 Ultra, como recursos de AI não locais deixados de fora da... Ver publicação
Acabei de ganhar um presente da Samsung, sim! Apareceu a primeira linha na tela do meu S22 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1342 | |
323 | |
309 | |
304 | |
290 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |