É normal após 2min retirar do carregamento, a bateria já cair 1%?Bateria está no modo proteção, carrega até 95% depois interrompe.Celular com 3 dias... Ver publicação
É normal após 2min retirar do carregamento, a bateria já cair 1%?Bateria está no modo proteção, carrega até 95% depois interrompe.Celular com 3 dias... Ver publicação
Pessoal o consumo de bateria do S23 está muito alto, principalmente em stand-by, na última noite foi 11%, e isso não é normal, antes de fevereiro... Ver publicação
Ao menos de ontem para hoje, o App Samsung Cloud está em processo de instalação de uma atualização que não finaliza. Já reiniciei o celular, já... Ver publicação
Meu galaxy apareceu uma linha verde na tela, pesquisei sobre o assunto, e vi que várias pessoas e a própria Samsung informou que é um problema da... Ver publicação
to de viagem pra outro país mais o meu relógio ainda marca o horário do Brasil, achei que mudaria automaticamente. Como eu faço pra mudar? Ver publicação
Fala pessoal, comenta ai quanto tempo vem durando a bateria do S25 ultra.O meu em média 22 hrs.Mais alguém assim? Ver publicação
fala meu povo beleza tudo bem com vocês pessoal o preço do galaxy s24 fan edition está muito top pelas configurações que ele oferece já em trazer um... Ver publicação
Eu quero que a Samsung me explica como e porque esta deixando fotos da lua no Galaxy 25 uma desgraça!?Três ai desde quando eu recebi o meu.Hoje eu... Ver publicação
Pessoal, nao percebi antes, então acho que é algo que chegou com a atualização de junho do S25. É um recurso que gera respostas automáticas nas... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
995 | |
272 | |
193 | |
153 | |
105 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |