Após atualizar para One UI 7, a pasta segura do S24 Ultra do meu irmão desapareceu. Alguém sabe como resolver? Eu também tenho um S24 Ultra, mas não... Ver publicação
Após atualizar para One UI 7, a pasta segura do S24 Ultra do meu irmão desapareceu. Alguém sabe como resolver? Eu também tenho um S24 Ultra, mas não... Ver publicação
Será que chega hj a noite nos galaxy s23??👀 Estão liberando em vários países... Ver publicação
Incrível como não dão previsão de nada. O marca que tá me dando desgosto é essa Samsung. Ver publicação
É verdade que no mesmo dia que saiu na Índia pro s24 chegou pra gente? Ver publicação
O perfil TheGalox postou há pouco no X, que o update da One UI 7 para o Galaxy S23 FE teve início na Coreia. Lembrando que a linha S22 também começou... Ver publicação
Alguém sabe quando a linha galaxy s22 vai começar a receber a one ui7 aqui no Brasil? Ver publicação
Alguém sabe a data oficial que chega para o S23 ? Ver publicação
Hoje de manhã postei que saiu a versão da OneUI 7 para linha S23 na França e no Reino Unido, e agora acabou de lançar na Índia também. Logo logo chega... Ver publicação
Algum de vcs recebeu a atualização do Android 15 e One UI 7 no Galaxy S24FE? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1207 | |
297 | |
286 | |
273 | |
233 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
85 | |
60 | |