Que câmera, meus amigos.Meus gatos já são lindos, tô amando capturar a beleza deles assim 🫶 Ver publicação
Que câmera, meus amigos.Meus gatos já são lindos, tô amando capturar a beleza deles assim 🫶 Ver publicação
Alguém mais usando o iptvex da vida pra consumir conteúdo?Eu tô usando um de fim3s e s3ries e por curiosidade vi que ele tá consumindo simplesmente... Ver publicação
Na estrada às 20:30 Ver publicação
Comprei s24 tô gostando muito celular 📱 tá 🔝🔝🔝🔝 e com a nova atualização . Ver publicação
Boa noite meu povo! Eu sou ex usuario de ios e tenho uma duvida, preciso que voces sejam sinceros. A questao da desvalorizacao nos galaxys... Ver publicação
Amigos, o meu S22 Ultra levou uma queda e desde então o sensor da digital parou de funcionar. O display está intacto, a tela também, ambos funcionando... Ver publicação
primeira foto tirada do meu celular novo!! o que acharam?? quem souber dicas de como tirar foto melhor da lua me digam por favor!! Ver publicação
Acabei me rendendo e trocando meu s23 pelo s24. Espero que seja tão bom quanto. Ver publicação
Um dos melhores na atualidade Ver publicação
Alguém sabe por que não pode mais atualizar o Android do a10s? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
880 | |
527 | |
395 | |
221 | |
220 |
Usuário | Contagem |
---|---|
148 | |