Eu queria poder ver mais de um time na now bar ao vivo. É possível? Ver publicação
Eu queria poder ver mais de um time na now bar ao vivo. É possível? Ver publicação
Alguém percebeu que no modo vídeo quando está filmando e não aparece aquela lupa pra dar o zoom mais lento? No meu S 24 ultra não está aparecendo essa... Ver publicação
Horrível essa bateria...Bateria do S23 Ultra tá gastando muito... Ver publicação
Mais alguém notou uma otimização imensa na bateria do S24? Eu tinha que carregar meu celular com 3 cargas completas, por dia, agora eu tenho que... Ver publicação
Pro pessoal aí que costuma ficar por dentro dos preços dos celulares: em dez/2025, o S24 deve estar por volta de qual valor?Pelo o que eu olhei... Ver publicação
Ontem meu s24 ultra atualizou, algo que uso muito é a tela dividida é jogo Mir4, tenho duas contas, depois que atualizou a tela fica dividida mas só... Ver publicação
De longe meu 1 top de linha na vida e tambem meu celular favorito junto com outro lendario Nokia N95 , seja bem vindo velho amigo ❤️ #SamsungGalaxyS8 Ver publicação
Boa tarde Pessoal. A Proteção da Bateria parou de aparecer a mensagem Carregamento interrompido quando chega em 100%. Alguém sabe o que pode ter... Ver publicação
desde que atualizei meu celular pra one ui 7, ele desabilita os meus dados móveis toda vez que saio do wifi, alguém também tá passando por esse... Ver publicação
Alguém conhece alguma forma de contornar esse problema? Tenho um aplicativo antigo que não abre em tela cheia. No Android 14 com One UI 6.1 havia... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1216 | |
298 | |
289 | |
274 | |
239 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |