Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos. Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos. Ver publicação
Curto muito aparelho da Samsung.. Ver publicação
Minhas compras com Samsung rewards não estão sendo contabilizadas a 2 meses, perdi até meu patamar ouro. E toda compra que eu faço não está mais dando... Ver publicação
Bom dia, meu povoAcabei de atualizar o meu S24U, para atualizações de segurança de Novembro/dezembro Ver publicação
( nao tem nada pq esta processando e nao compartilhar enquanto wsta assim, daqui 10min termina ) Ver publicação
É um celular muito bom, só esquenta tanto que a parte traseira dele descola 🤡Tem dois anos e ja ta dando problema...Programado para da pau em... Ver publicação
Oi turma das galáxias, quero saber de vocês quais funções vocês descobriram explorando o seu Galaxy.📱🌌✨️🔭 Ver publicação
Uma dúvida vai dar para instalar o aplicativo foraA da Google Play Store como é normal no Android 14 ou vai ficar mais restrito sim vou ficar no... Ver publicação
Bom dia comunidade!Eu vi alguns relatos de pessoas que estão com problemas de carregar o celular acusando umidade ou sujeira no conector.Apesar de não... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
304 | |
246 | |
241 | |
231 | |
231 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |