Pessoal utilizo samsung a anos tive s9 plus s10 ate linha s24 e fico indiginado como telefone tão bom da tela verde e algo faço este post pra samsun... Ver publicação
Pessoal utilizo samsung a anos tive s9 plus s10 ate linha s24 e fico indiginado como telefone tão bom da tela verde e algo faço este post pra samsun... Ver publicação
Tenho um S23 Plus, e noto que ao redor da câmera frontal, fica um esbranquiçado, somente em imagens com cor mais cinzas. Em um preto profundo não... Ver publicação
Tirei essa foto ontem no modo Expert Raw do galaxy S23 com tempo de exposição médio e editei no lightroom mobile. Ver publicação
estou com esse problema na equalização dos graves do meu S24 ultra, alguém sabe como posso consertar eles? no caso eles aparecem esmaecidos, eu nao... Ver publicação
#SAMSUNG 23 Minha tela inicial Ver publicação
Desde que comecei a usar meu Galaxy S24 FE, percebi que o ícone de “dados móveis desativados” (o símbolo de ⦸ ao lado do sinal da operadora) permanece... Ver publicação
📱 Dispositivo: Galaxy S22 5G SM-S901E 📦 Sistema: Android 15 | One UI 7.0 🛠️ Patch atual: Junho (ou Maio) de 2025 Sou DJ Mobile... Ver publicação
Da pra baixar o Expert Raw no S24 FE? Ver publicação
Alguém com esse problema do s24 ultra carregamento rápido e logo desliga o carregamento rápido.. funcionando só carregamento normal ... logo dps da... Ver publicação
ANDROID 16 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1177 | |
308 | |
207 | |
157 | |
105 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |