Se vocês perceberem que o celular de vocês está esquentando muito após a one way 7.0 experimentem formatar o Cash do aparelho ou então façam... Ver publicação
Se vocês perceberem que o celular de vocês está esquentando muito após a one way 7.0 experimentem formatar o Cash do aparelho ou então façam... Ver publicação
O S23 de vocês está apresentando alguns bugs tbm ou é so o meu? Ver publicação
Boa noite, pessoal. Mais alguém já teve relatos de estar navegando nos Reels e o telefone travar a ponto de ter que reiniciar forçadamente? Meu... Ver publicação
Depois dessa atualização da one ui 7, percebi que o celular nao consegue segurar carga enquanto está carregando em um atividade pesada (Jogos), coisa... Ver publicação
cara, tem 1 dia que eu tô na one ui 7 e tô percebendo que a tela tá ficando marcada com esse ícone da bateria Ver publicação
VEIO AI GALERAAAAAA Ver publicação
Amei esse tema Ver publicação
Meu Google play ainda tá nesse patch de fevereiro. É isso mesmo ou tem algo errado? (mudei o csc pra atualizar, pode ter relação) Ver publicação
Depois que instalei a atualizacao meu S22 começou a travar e reiniciar aleatoriamente. As vezes em coisas simples tipo digitando uma mensagem. Ele... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1358 | |
327 | |
320 | |
304 | |
268 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |