Vocês acreditam que esse foi o primeiro celular Samsung lançado no mundo? Batizado de ***-100, ele foi criado em 1988, na Coreia do Sul, e, até onde... Ver publicação
Vocês acreditam que esse foi o primeiro celular Samsung lançado no mundo? Batizado de ***-100, ele foi criado em 1988, na Coreia do Sul, e, até onde... Ver publicação
Buenas tardes. Alguien más tiene problemas con la app de samsamsung wallet en los teléfonos s24 fe? Ver publicação
Galaxy s24 Ultra ia Ver publicação
O patch de novembro nao vai chega mesmo pro S22 ultra Ver publicação
Fiquei 2 anos pesquisando para ver se saia do iphone para o Samsung S24 ultra.Decidi e comprei o S24 ultra com 512 gb, até o momento não me arrependo.... Ver publicação
Qual o smartphone vocês estão utilizando atualmente? Boa tarde Members. Ver publicação
Olá Members!!! Eu estava pensando comprar um Tablet da Samsung pra um amigo. Só que estou em dúvida entre o Galaxy Tab S9 e o Galaxy Tab S9 Ultra... Ver publicação
Não entendi!Alguém entendeu? Ver publicação
Olá, pessoal! Estou planejando uma viagem em 2025 e estou com uma dúvida que gostaria de compartilhar com vocês. Na hora de registrar momentos, o que... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
250 | |
236 | |
203 | |
203 | |
184 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |