Tenho um S21+ que estava funcionando perfeitamente, porém essa semana quando tentei ligar a lanterna ela não acende e aparece a frase "Não é... Ver publicação
Tenho um S21+ que estava funcionando perfeitamente, porém essa semana quando tentei ligar a lanterna ela não acende e aparece a frase "Não é... Ver publicação
O s23 já está recebendo a atualização da one ui 7.0 em vários países Ver publicação
Acabei de ver no X que toda a Europa acabou de receber nas últimas horas a OU7 para a linha S23, linha Z 5 geração e S24 séries.. Acredito que essa... Ver publicação
Tirada no Galaxy S10e Ver publicação
Alguém. Pode colocar o trocar música e adicionar uma barra de tempo aonde dava para escolher o tempo que a pessoa quer escutar a musicaadicionar isso... Ver publicação
Atualização nem chegou no meu s23 mais já, estou p#to com essa empresa que boicota o seu próprio, aparelho top de linha um celular do calibre do s23... Ver publicação
Olá, comprei um samsung s23 ultra que está esquentando carregando com carregador original e também esquenta mexendo em qualquer coisa no aparelho ,... Ver publicação
A previsão da One ui 7 pra família S23 seria dia 30, vale apena lembrar peguei essa informação no canal de um YouTuber Ver publicação
Alguém da tropa do s24 que atualizou para one ui 7 sabe dizer ser os novos som de notificação irá estar disponível na one ui 7 para linha s23?? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1211 | |
297 | |
286 | |
269 | |
231 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
85 | |
60 | |