Alguém sabe quanto a Samsung cobra pra trocar a bateria do s23 ultra o meu tá muito ruim, faço 3 recarga ao dia no meu uso pesado Ver publicação
Boa noite amigos Members, um amigo meu aproveitou que visitou os Estados Unidos e comprou de presente pra mim um S24 plus que dizem que a versão... Ver publicação
Boa tarde estimados, hj eu estava mexendo na função não perturbar e descobri que ela nãoestava funcionando bem, eu ainda consigo ativar e desativar... Ver publicação
Alguém mais experenciando esse tipo de problema no app do teclado? A palavra fica sublinhada mas ele não altera o erro ou não coloca os acentos. Ver publicação
Depois de tantos relatos de linha verde,estou pensando seriamente em trocar meu s23 base pelo motorola edge50ultra.Seria uma boa escolha?Vejo ótimos... Ver publicação
No dia de hoje, vi uma informação no InfoMoney que Elon Musk irá liberar internet via satélite limitada para algumas funções, como envio e recebimento... Ver publicação
Meu insta nao ta querendo abrir 😕 ta assim ohJa atualizei, desinstalei e instalei dnv, ta bugado dms Ver publicação
Pessoal, alguem sabe porque alguns apps não abrem no celular S24 Ultra? Atualizei para One UI 7 e andorid 15 (atualização pedida pelo aparelho) e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
618 | |
127 | |
121 | |
116 | |
114 |
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
89 | |
70 | |