Etes Papéis de Parede estão de graça na Galaxy Store para baixar. Ver publicação
Etes Papéis de Parede estão de graça na Galaxy Store para baixar. Ver publicação
Meus e-mails organizados com submarcadores!! Ver publicação
Meu aparelho s25 ultra adquirido em fevereiro esta apresentando problema no MODO VIBRAR.Parece que o motor de vibração esta batendo em algo solto...e... Ver publicação
Tem algum concurso / promoção do S25 ultra? Ver publicação
Faz muita falta um botão que zera as configurações do Modo Pro Ver publicação
Eu venho aqui fazer uma reclamação e uma recomendação.A reclamação é que a película do S23 não presta. Ideia horrorosa de adicionar o leitor embaixo... Ver publicação
Olá, tenho uma dúvida sobre essa função de economia de energia será que eu devo ativar a opção de limitar a velocidade da CPU a 70% isso não irá... Ver publicação
Não sei com vocês, mas frequentemente, quando eu entro em configurações > conexões > gerenciador de chip pra trocar os dados móveis de um chip... Ver publicação
Estou com um grande problema na câmera do S23. Comprei um S23 no começo do ano por conta da sua câmera, tem uns 2 meses que atualizei a última versão... Ver publicação
Bom dia. Pessoal alguém tem alguma ideia de o que fazer pra fazer a bateria durar mais um pouco. S21 FE. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1027 | |
290 | |
191 | |
155 | |
105 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |