Oi, gente! Tudo bem?Então, meu s22 apresentou um problema estranho hoje. Ele começou a fazer tipo um chiado muito alto, a tela congelou, daí ele... Ver publicação
Oi, gente! Tudo bem?Então, meu s22 apresentou um problema estranho hoje. Ele começou a fazer tipo um chiado muito alto, a tela congelou, daí ele... Ver publicação
Alguém sabe me dizer se essa atualização de software é boa ou tem muitos bugs nela? Ver publicação
Ja tentei de tudo e minhas notas não aparecem no aplicativo. Uns dias atras nao lembro pq, eu desinstalei o app e ao reinstalar minhas notas nao... Ver publicação
Como esta a de vocês, deem ideias ai Ver publicação
Alguém sabe por que quando uma notificação do calendário aparece e você clica em desligar por que você não quer mais receber novamente a mesma... Ver publicação
Alguem quando grava no s23ultra ta saindo um barulho junto ? Ver publicação
Sobre esse recurso encontrado no s25 , será que esse modo pode chegar em outros dispositivos? Ver publicação
Tenho o Samsung galaxy S22 plus com 3 anos e meio de uso. Até então funcionando perfeitamente. Porém, durante uma chamada de video pelo WhatsApp no... Ver publicação
Sobre esse recurso encontrado no s25 , será que esse modo pode chegar em outros dispositivos? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1102 | |
373 | |
295 | |
212 | |
172 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
66 | |