Acho que plano estratégico da Samsung seja implementar atualizações duas vezes ao ano para chegar nos sete anos de suporte.Ou seja, esses sete anos de... Ver publicação
Acho que plano estratégico da Samsung seja implementar atualizações duas vezes ao ano para chegar nos sete anos de suporte.Ou seja, esses sete anos de... Ver publicação
Chegou meus queridos Ver publicação
Desde o início a nowbar nunca apresentou os placares, mesmo configurando certinho, mas antes eu entrava em uma página e seguia os times ou ligas,... Ver publicação
Minha bateria tá drenando muito rápido. A atualização de março não foi agradável não Ver publicação
Tudo ZTOChangelogLista de novidades.https://doc.samsungmobile.com/SM-S911B/EUX/doc.html Ver publicação
Pessoal, boa noite.Meu S21 Plus apresentou a linha verde e o suporte da Samsung, através do chat gerou código de postagem e direcionou o aparelho para... Ver publicação
Estava verificando minha tela de configurações rápidas quando percebi que não consigo desabilitar a opção de conforto ocular pelas configurações... Ver publicação
Sempre usar carregamento rápido é prejudicial para a bateria? 🤔 Ver publicação
Vocês que tem S23 base estão sentindo a bateria se esgotando mais rapidamente?Normalmente uso a localização e sincronização ativadas e pensei que... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1206 | |
296 | |
286 | |
275 | |
238 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
85 | |
60 | |