Após atualizar para a ui7 ontem o meu s23fe não está conseguindo nem mesmo desbloquear a tela. A única coisa que consigo fazer é descer a barra de... Ver publicação
Após atualizar para a ui7 ontem o meu s23fe não está conseguindo nem mesmo desbloquear a tela. A única coisa que consigo fazer é descer a barra de... Ver publicação
Após a atualizacao no meu S23 ultra os app's ficaram em forma de linha. Tudo em única página - vertical. Nao gostei! Tem como reconfigurar para... Ver publicação
Comprei um S4 Ultra e no wallet não aparece a opção Cartão de pagamento para adicionar cartão de crédito, alguém sabe algo que eu possa fazer? Ver publicação
tem como resetar o celular sem perder nada?tipo, no ios da minha amiga ela resetava o celular e recuperava o backup com um click e ficava tudo do... Ver publicação
Pessoal,Depois que atualizei meu S23 Ultra para OneUI 7 minha bateria começou a drenar muito rápido. Antes, na minha rotina de uso normal, durava o... Ver publicação
Rapaz, a Samsung tem que trazer melhorias para essa IA do teclado #Samsung ou abandoná-lo de vez. Toda vez que você faz um texto ou frase com mais de... Ver publicação
simplesmente a bixby nao sabe me falar as horasKKKKKKKKK Ver publicação
Falae pessoal,Vocês deixam a opção Mudar para Rede Wifi Melhores ativado? Ver publicação
Localização: Inspetoria Nossa Senhora da Amazônia- Manaus - AMFoto tirada com S24 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1110 | |
446 | |
322 | |
315 | |
272 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |