O que custa atualizar o s20fe 5g para o Android 15? Preferem atualizar tablet para Android 15 e deixar os celulares desatualizados?Esses vão receber o... Ver publicação
O que custa atualizar o s20fe 5g para o Android 15? Preferem atualizar tablet para Android 15 e deixar os celulares desatualizados?Esses vão receber o... Ver publicação
É galera, acho que vou me despedir novamente da Samsung, usei o s20fe e amei a experiência e uso até hoje, porém comprei um s22 estava otimo tirando a... Ver publicação
durante o dia o instagram vem tendo problemas no meu s24, fechando sozinho na mesma hora que abre, e com a mensagem que "o app apresenta falhas... Ver publicação
Estou amando as funções do Samsung S24.Principalmente a IA do teclado, ajuda bastante! Ver publicação
Notei que após atualizar o s21 fe(128/6) para one ui 7,a gpu ficou trancada em todos os apps em 405 mhz(nem mesmo benchmark escaparam), fiz a ultima... Ver publicação
Pessoal, estou com uma mancha no vidro que não sai, procurei e vi que pode ser o desgaste oleofobico, alguém sabe o que fazer pra diminuir a mancha,... Ver publicação
Oi boa noite, estou pensando em pegar um s24 ultra de 256g, quero saber duas coisas por favor.Primeiro: vale a pena esse celular por 5200 parcelado em... Ver publicação
Cuida!!! Ver publicação
Toda vez que alguém me liga o áudio da mídia que estou consumindo para, seja músicas, vídeos etc. Queria saber se existe uma alguma forma ou... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1104 | |
374 | |
304 | |
209 | |
172 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
66 | |