Alguém dos irmãos faz uso dos programasLibreOfficeOuOnlyOfficePara abrir arquivos tais como word, Excel e fazer trabalhos são duas alternativas... Ver publicação
Alguém dos irmãos faz uso dos programasLibreOfficeOuOnlyOfficePara abrir arquivos tais como word, Excel e fazer trabalhos são duas alternativas... Ver publicação
Tenho um s22 normal a durabilidade da bateria era top, apos a última atualização a bateria estava drenando rápido com 5% desligando, e esquentando... Ver publicação
Alguém aí sabe como diminuir a intensidade da lanterna enquanto usa a câmera? Alguma alma viva q use s23 ultra? Ver publicação
chegou a hora amores, tenho s23 ultra e não tem 6 meses, quebrei a tela e o valor... bom vcs ja sabem, vou migrar pra linha maçã... Ver publicação
A cara de quem quer dormir e o dono não deixa 😅😅😅 Ver publicação
Tinha uma função no painel Edge em que fazia uma seleção direta, se queria print ou copiar texto. Era bom por que eu não precisava salvar a imagem do... Ver publicação
Triste realidade da linha s base. Tive que comprar uma bateria nova pra ver se melhora. Ver publicação
Sabem me dizer se em algum momento volta ao normal? Ou vai ser preciso levar para garantia? Ja deixei o secador um bom tempo batendo vento e não... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1300 | |
375 | |
340 | |
330 | |
275 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |