Qual o melhor case para o S23? Ver publicação
Qual o melhor case para o S23? Ver publicação
Hoje (13/12/2024), nós usuários do S22 ultra, ainda estamos na atualização refente ao mês de outubro de 2024. Já vi relatos de que a atualização... Ver publicação
Quais tecnologias vocês acreditam que a Samsung deveria implementar no seus novos topos de linha? Uma das que eu gostaria que implementassem seria o... Ver publicação
Eu recebia o Android 14 One UI 6.0 Ver publicação
Oi, gente. Gostaria de pedir ajuda, pois tira uma foto e após a captura, ela muda na galeria, fazendo com que o perca o take Inicial e a Fotografia... Ver publicação
Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, estou com problemas ao cadastrar meu cartão do Banco do Brasil na wallet, fica dando erro de informações... Ver publicação
Boa tarde, eu tenho o seguro da samsung care+ (meu celular é o s23), eu posso formatar o celular mesmo com o seguro ativo? Ver publicação
Problemas de atualização do sansung wallet, meu S24fe não atualiza de jeito nenhum, mais alguém com esse problema e conseguiu resolver? Ver publicação
Tive o s23u por 2 anos, e desde Maio 2024 o WhatsApp começou a travar e mostrar o erro "não está otimizado para a versão mais recente do Android.... Ver publicação
Vocês já viram ou já ganharam alguém que participou dessas promoções da Samsung e que ganhou o prêmio?Fiquei curiosa, pois já participei de algumas,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
299 | |
246 | |
241 | |
231 | |
228 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |