Fim do mês chegou e o patch também Curti aqui e vamos torcer pra linha verde não aparecer kkk Ver publicação
Fim do mês chegou e o patch também Curti aqui e vamos torcer pra linha verde não aparecer kkk Ver publicação
Oie Boa Tarde Galerinha. Atenção somente pra os Usuários de linha S24 tá kkkk. No meu Galaxy S24 Ultra chegou atualização de Março vou atualizar aqui... Ver publicação
Saiu a atualização de Março para o S23 Ultra! Sem sinal da temida tela verde. Ver publicação
Atualização de segurança 1 de março do s23 ultra Ver publicação
Acabei de atualizar, tudo Certo Ver publicação
Há algum tempo eu teimava em tentar gerar uma imagem de leão em forma meio humana com o Desenho Inteligente do S25. Nunca tive sucesso, com vários... Ver publicação
Pessoal, diante dessa situação envolvendo as telas da Samsung - que pelo visto não houve uma posição por parte da empresa. Gostaria de tirar uma... Ver publicação
Diante dos "surto de linha verde" recente ocasionado nas linhas S23 e S24, alguém sabe dizer se houve um comunicado da Samsung em relação a... Ver publicação
Samsung Galaxy S22...muito triste isso, anos de confiança com a marca pela alta performance e durabilidade dos seu aparelhos, e agora me encontro com... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
525 | |
221 | |
184 | |
177 | |
130 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |
60 | |