Hj ele tá guerreiro kkkkk Ver publicação
Hj ele tá guerreiro kkkkk Ver publicação
Já perceberam que o Brasil sempre é o último país a receber atualizações seja de patch ou de S.OTodos os aparelhos da Samsung que já tive sempre... Ver publicação
Isso é normal? Pior que já tenho ele a mais de 2 anos, nem está mais na garantia. Ver publicação
Agora só posso usar a câmera se permitir essa opção Dispositivo por perto..Até aplicativo calculadora Com essa opção Não sei se é com todas marca E... Ver publicação
Será que a divisão de celulares e eletrônicos da Samsung do Brasil está terminando suas atividades em nosso país? Ou é uma questão de... Ver publicação
Bom dia ! Menbers comprei um S21 Fe 5g e ele está esquentando muito o que faço Ver publicação
A respeito da atualização android 14 One ui 6: Acho muita desconsideração por parte da Samsung deixar o Brasil em último lugar .Da vontade de vender o... Ver publicação
Galera, tava me perguntando aqui, porque que a Samsung NUNCA muda a interface dos ícones dos seus aparelhos?Faz 84 anos que estamos usando os mesmos... Ver publicação
Alguém sabe quando sai a atualização do Android 14 e One Ui 6 para o Galaxy S23?Obs: meu celular antigo é o S21 FE e não tinha saído ainda... Ver publicação
Alguém sabe se já tem data especifica pro lançamento da onu ui 6 pro s23? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
722 | |
520 | |
442 | |
217 | |
200 |
Usuário | Contagem |
---|---|
137 | |
80 | |
58 | |