Olá members, td bem ? Mais uma semana e nada do android 13 e one ui 5..Realmente ta ficando frustrante, acho que a samsung deveria ter liberado para... Ver publicação
Olá members, td bem ? Mais uma semana e nada do android 13 e one ui 5..Realmente ta ficando frustrante, acho que a samsung deveria ter liberado para... Ver publicação
Recebi uma informação de fonte confiável diretamente da samsung, aguentem firme usuários do S20 FE, só mais 72h pra ONE UI 5.X chegar. Ver publicação
Gente, alguém conseguiu usar o Samsung Wallet com os cartões do Banco do Brasil?😬 Ver publicação
Pessoal, alguém sabe como faz pra tirar essas setas que aparecem quando a gente volta a tela? Ver publicação
Toda vez que retiro a S Pen do meu S22 Ultra, eu sinto um cheiro de plástico queimado. É normal isso?Gostaria de saber se outros usuários notam esse... Ver publicação
No dia 11/04/2022 após uma atualização, meu s20+ apresentou uma linha verde vertical na tela, com o passar do tempo foram aparecendo uma atrás da... Ver publicação
A parte traseira do meu Galaxy S10 plus está descolando. O que pode ser ou o que fazer???😪😪 Ver publicação
Boa tarde pessoal!Gostaria de saber como funciona para aderir o carregador pra quem participou do evento do lançamento e se eu efetuar a compra em... Ver publicação
Meu cll galaxy s20 fe, perde o brilho sozinho, sendo q o brilho adaptável está desligado já procurei na configuração e n achei nd Ver publicação
Alguem tem um S7 e atualizou manualmente para o Android 10 e achou bom? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
302 | |
212 | |
193 | |
166 | |
151 |
Usuário | Contagem |
---|---|
119 | |
78 | |
58 | |