Tenho um S23 FE e ele vibra sem ter motivo, não tem notificação nova, nem chamadas, nem avisos. Porem celular continua vibrando. Alguém sabe como... Ver publicação
Tenho um S23 FE e ele vibra sem ter motivo, não tem notificação nova, nem chamadas, nem avisos. Porem celular continua vibrando. Alguém sabe como... Ver publicação
Sempre fecho as minhas notificações, arrastando para o lado pra saírem do painel, mas com alguns segundos depois elas já voltam como se tivessem... Ver publicação
Só queria que desse para voltar para a one ui 6.1, não consigo me acostumar com essa nova one ui... fora que a bateria está péssima mesmo com a... Ver publicação
Venho pedir humildemente, para que a Samsung volte com o vulkan no s23, opengl está fora de cogitação, obsolescência programda veio forte no s23 e... Ver publicação
Desde que atualizou a One UI 7 meu S21 FE está com problema no volume das notificações. Toda hora ele aumenta no último volume e quando chega... Ver publicação
Alguém está com esse problema? A data do widget fica errada, pra corrigir eu tenho que acessar a edição da tela de bloqueio pra ele atualizar a data. Ver publicação
Bom dia, pessoal alguém já teve algum problema com entrega dessa transportadora azul cargo express, eu fiz uma compra de um smartphone na loja da... Ver publicação
Feito pelos meus filhos com s24 ultra Ver publicação
Gente, alguém sabe dicas de como melhorar a qualidade nos stories? Pq vejo alguns perfis de comparação os stories ficam muito bons, ate alguns que... Ver publicação
Obrigado samsung por esse celular lindo e essa cor 🥰🥰🥰 upgrade do S23 ultra pro S25+ Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1109 | |
380 | |
318 | |
198 | |
165 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |