Tópico original:

Problema com volume das notificações.

(Tópico criado em: 06-20-2025 09:26 AM)
74 Exibições
reizzelima
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Desde que atualizou a One UI 7 meu S21 FE está com problema no volume das notificações. Toda hora ele aumenta no último volume e quando chega notificação é aquele estrondo. Aí vou lá e abaixo pra um volume aceitavel e passa algum tempo ele aumenta de novo.
Perguntei pro chat GPT e ele me confirmou que ta tendo alguns relatos disso em outros aparelhos e oq ele passou pra resolver não resolveu.
Alguém teve isso?
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @reizzelima! Podemos realizar alguns procedimentos para verificar a situação que está ocorrendo em seu Galaxy, tudo bem?

Para realizar o teste, siga as orientações abaixo:

1. Abra o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.
  2. No canto inferior direito, clique na opção "Suporte".
  3. Selecione a opção "Diagnóstico do telefone".
  4. Na lista de testes, escolha a opção "Alto falante".
  5. Siga as instruções na tela.

Antes, certifique-se que o dispositivo está conectado a uma rede Wi-Fi estável, para evitar o uso de dados móveis durante a atualização. Uma conexão estável é crucial para um download e instalação sem problemas.

É importante que o dispositivo tenha pelo menos 60% ou mais de bateria. Isso garante que o processo de atualização não seja interrompido por falta de energia.

Para atualizar o software, siga os passos abaixo:

1. Vá em Configurações
  2. Clique em Atualização de software
  3. Toque em Baixar e instalar

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

reizzelima
Active Level 1
Galaxy S
Depois desse post ele voltou ao normal sozinho sem eu precisar fazer nada.
De todo modo obrigado pela ajuda.
0 Kudos
Nathanjo89
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema!!! Mega irritante pq faz barulho nos momentos mais inoportunos.....
reizzelima
Active Level 1
Galaxy S
Depois que fiz esse post ele magicamente voltou ao normal sozinho kkkk, não precisei fazer nada.
Nathanjo89
Active Level 1
Galaxy S
Vou prestar atenção se o meu voltou ao normal 😮😮