Finalmente até A54 tinha recebido, só tô achando que a bateria está indo rápido, e olha que achei que viria mais pesado esse pach. Ver publicação
Finalmente até A54 tinha recebido, só tô achando que a bateria está indo rápido, e olha que achei que viria mais pesado esse pach. Ver publicação
Vi uma promoção da Samsung Members que era de meu interesse aqui no app ela me redireciona para o site, onde o e-mail registrado não me pertence e não... Ver publicação
Boa tarde.Percebi que a one ui 7 prejudicou as câmeras na parte de gravar vídeo.Costumo gravar os vídeos básicos que meu pai pede (ele da aulas de... Ver publicação
Olá, estou enfrentando um problema recorrente com meu Galaxy S24 Ultra. Uma semana de uso apenas e sempre que uso a câmera no Instagram para gravar... Ver publicação
Tô tendo esse problema, ja reiniciei, ja apaguei cache e continua, alguém sabe o que pode ser?? Ver publicação
Não comprem nenhum celular da Samsung, vão pra Apple, tenho um S24 e a bateria nao chega a 2h de tela, é a pior bateria q eu já vi em um celular, todo... Ver publicação
Alguém sabe como mudar a voz do sistema Android de feminina para masculina ??Meu celular é S23 Ultra Ver publicação
Mais alguém com problema para reconhecer a digital no S23? Ver publicação
Bizarro como a Samsung consegue estragar tudo quando tenta renovar Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1136 | |
325 | |
264 | |
167 | |
122 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |
67 | |