Minha maior queixa com a Samsung é as câmeras. Pq será que as câmeras da Samsung, com passar tempo fixa ruim? Tipo estou no terceiro mês do meu s24fe... Ver publicação
Minha maior queixa com a Samsung é as câmeras. Pq será que as câmeras da Samsung, com passar tempo fixa ruim? Tipo estou no terceiro mês do meu s24fe... Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos. Ver publicação
Acho que é uma novidade esse ícone do Spotify, nao tinha antes da atualização? Ver publicação
Boa Noite, Members! Um passarinho me contou que hoje chega a Une UI 7.0 no Galaxy S23. O que vocês acham? Ver publicação
Nunca me ocorreu travar por segundos...ja aconteceu umas 6 vezes do celular travar por 3s e voltar...o que nunca ocorreu antes.. Ver publicação
Olá, amigos Sams!Vocês estão conseguindo acessar a galeria no WhatsApp? Para enviar fotos e vídeos? A minha aparece apenas 3 álbuns (GalaxyS24Ultra).... Ver publicação
Olá a todos. Alguém sabe se houve algum posicionamento sobre a análise de confirmação da Samsung ao cashback mieluz? Ver publicação
Oi! Atualizei o meu S24 para a One UI 7.0, tava com alta expectativa com o Now Bar e o Now Briefing (resumo diário feito pela IA acessando a Now Bar)... Ver publicação
A atualização já ESTÁ NO BRASIL! ou seja ela pode CHEGAR A QUALQUER MOMENTO ou seja não tenham pressa, do dia 30 ela não passa. Aguardem até as 20:00... Ver publicação
Boa noite pessoal !Há vários anos só compro Samsung, tenho celular, relógio e notebook. Sempre utilizei lojas como americanas, mercado livre, amazon e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1206 | |
297 | |
286 | |
276 | |
231 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
85 | |
60 | |