Olá! Tudo bem? Estou encontrando dificuldades em encontrar uma configuração no novo Android 13. Saberia me informar aonde fica o acesso ao uso de... Ver publicação
Olá! Tudo bem? Estou encontrando dificuldades em encontrar uma configuração no novo Android 13. Saberia me informar aonde fica o acesso ao uso de... Ver publicação
S21 fe vai ter expert raw? Ver publicação
Como posso publicar uma história da galeria que o próprio celular cria? Ver publicação
Olá, quero deixar aqui a minha grande insatisfação com a SAMSUNG desde o s6 sou cliente ano a ano venho trocando de celular pegando sempre o... Ver publicação
Chegou o fim do mês e nada de ONE UI 5.1 para o S21 FE Que impressionante não ? Ver publicação
Boa tarde, sou novo aqui! Eu sou do Galaxy S20 FE, em breve posto umas fotos minhas para a galera avaliar! ;) Ver publicação
Pessoal.Tinha um A71 e decidi trocar por um S21 Fe. Estou bem decepcionado com ele. Lento bateria não dura nada e esquenta demais. É assim. Mesmo? O... Ver publicação
Cadê o patch de março do S21 FE e a One UI 5.1? Ver publicação
Estou pensando em colocar uma Gcam no meu S21fe, quero aperfeiçoar as fotos. Ver publicação
Nada a respeito da Ui 5.1 ? Aqui chegou nem o patch de segurança de março. Cansado essa Samsung hein. Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
24 | |
24 | |
24 | |
21 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
247 | |
203 | |
137 | |