Hoje saiu uma nova atualização referente ao patch de segurança de dezembro de 2024. Ver publicação
Hoje saiu uma nova atualização referente ao patch de segurança de dezembro de 2024. Ver publicação
Gente, atualmente tenho o A34 5g e quero um telefone melhor, estou de olho no s23 fe, não uso o telefone para jogos, apenas para uma navegação... Ver publicação
Bom estou deixando esse caso registrado aqui, somente para outros usuários saibam que mesmo vocês comprando um aparelho LINHA S tão desejado e caro,... Ver publicação
O meu Galaxy S23 apresenta aquecimento e exibição constante de ondulações azuis perto da barra de navegação. O que quer dizer? Ver publicação
Gostaria de saber dos usuários desses aparelhos qual tem sido a experiência de uso em relação qualidade de postagens de fotos e videos no instagram,... Ver publicação
Estou pensando em migrar do s24 ultra para o s25 ultra. Vai depender de todas aquelas promoções, cupons, Cashback, troca smart, etc. Se o preço ficar... Ver publicação
meta ia não chegou no WhatsApp do s 23, meu WhatsApp está atualizado. Ver publicação
No S24 Ultra de vocês com se da o zoom de 3x ele também aplica automaticamente essa "película" fosca? Aqui ele aplica e parece que perde... Ver publicação
Aos que instalaram o Android 15, one ui 7 beta tester, sabem dizer se a Samsung voltou com as mensagens animadas do s24 ultra, no comando suspenso da... Ver publicação
É sério que a maior preocupação de vocês é a borda redonda do s25u enquanto o maior vilão ainda está soltou, O GRANULADO 😡 Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
33 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
268 | |
175 | |
170 | |