One ui chegando mais cedo pro s23.É a prova que o problema de bug e demora na atualização é das variantes de processador. Como a linha s23 é toda com... Ver publicação
One ui chegando mais cedo pro s23.É a prova que o problema de bug e demora na atualização é das variantes de processador. Como a linha s23 é toda com... Ver publicação
Tenho um s25 ultra e quando lançou era perfeito a oneui 7, ate atualizar para versao AYD9 onde alteraram o ícone da bateria deixando ele maior e mais... Ver publicação
O navegador de internet da Samsung ganhou um novo visual. Versão 28.0.0.56 Pode ser alternado nas configurações de depuração - > Configurações da... Ver publicação
Gostaria de saber se é só eu ou mais alguém está passando pelo mesmo. E se é possível arrumar isso...Eu uso muito a lanterna do celular para evitar o... Ver publicação
Engraçado é que a Samsung anunciou o s24fe como top de linha , mas pra liberar a atualização da one ui 7 não liberou ainda . Como confiar na marca... Ver publicação
Poxa, atualizei pra OneUI 7. E já estou me incomodando com alguns fatores.Tiraram a janelinha de players da primeira "descida" da barra de... Ver publicação
Alguém sabe dizer se a Samsung libera atualizações finais de semana ? Ver publicação
Alguém sabe quando vai sair atualização da one ui 7 pro s23+? Ver publicação
Alguém sabe outra maneira de medir os fps e também a temperatura na hora dos jogos, infelizmente a Samsung removeu esses plugins. Ver publicação
Reparei que depois da atualização, a bateria está gastando mais Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1229 | |
300 | |
289 | |
271 | |
238 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
84 | |