Estou amando as funções do Samsung S24.Principalmente a IA do teclado, ajuda bastante! Ver publicação
Estou amando as funções do Samsung S24.Principalmente a IA do teclado, ajuda bastante! Ver publicação
Notei que após atualizar o s21 fe(128/6) para one ui 7,a gpu ficou trancada em todos os apps em 405 mhz(nem mesmo benchmark escaparam), fiz a ultima... Ver publicação
Pessoal, estou com uma mancha no vidro que não sai, procurei e vi que pode ser o desgaste oleofobico, alguém sabe o que fazer pra diminuir a mancha,... Ver publicação
Oi boa noite, estou pensando em pegar um s24 ultra de 256g, quero saber duas coisas por favor.Primeiro: vale a pena esse celular por 5200 parcelado em... Ver publicação
Cuida!!! Ver publicação
Toda vez que alguém me liga o áudio da mídia que estou consumindo para, seja músicas, vídeos etc. Queria saber se existe uma alguma forma ou... Ver publicação
Após última atualização, minha digital parou de funcionar. Consigo cadastrar ela normalmente, mas após isso não reconhece de jeito nenhum. Mas alguém... Ver publicação
Minha amiga(usuária do s23) relatou que desde a última atualização a bateria dela ta sendo mt sugada, aconteceu com vocês tambem? Ver publicação
Parece que a bateria voltou ao normal.. 🙏🏼 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1105 | |
374 | |
304 | |
208 | |
172 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |