Instalei o one ui 7 e tava ótimo até mandarem a primeir correção, a bateria estava bem melhor e agora achei que está acabando mais um mais rápido... Ver publicação
Instalei o one ui 7 e tava ótimo até mandarem a primeir correção, a bateria estava bem melhor e agora achei que está acabando mais um mais rápido... Ver publicação
Boa tarde, a uma semana surgiu uma listra verde na tela do meu telefone, não levou queda nem nada, primeiro ela surgiu e quando eu bloqueava e... Ver publicação
Não chegou para mim ainda Ver publicação
Aí gente tá *** essa atualização, além de drenar a bateria.Esconderam como conectar dois fones de ouvido Bluetooth. Alguém sabe como que faz?? Ver publicação
Após fazer a atualização, simplesmente meu celular reinicia do nada... As vezes em tarefas simples ( em minha cabeça é algo simples) tipo tirar uma... Ver publicação
Samsung Galaxy S21+Boa tarde.Gostaria de relatar aqui meu caso com S21+Adquirido no início de 2022.Celular super conservado, nunca houve um... Ver publicação
Como posso regredir desse lixo? Minha bateria acabou. Não posso usar o modo Pro do Vídeo pq o app fecha se eu Clico para selecionar modo de entrada de... Ver publicação
Minha grande pergunta é se depois do lançamento do S25 Edge, ainda vai existir a linha Galaxy FE ou vai continuar S25 Edge/S26 Edge e por ai vai, oq... Ver publicação
O meu s22ultra ficou com a metade da tela bem esverdeada, logo após a a atualização pra o One UI 7.0, eu coloquei no modo economia de bateria e... Ver publicação
Após última atualização meu s23 tá quente demais ,mais alguém? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1276 | |
416 | |
306 | |
254 | |
204 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
89 | |