Pelo amor de Deus nada do Android 15 one ui 7 o pelo amor Deus já tão liberando beta do Android 16 Samsung o esse seu testadores não tão batendo... Ver publicação
Pelo amor de Deus nada do Android 15 one ui 7 o pelo amor Deus já tão liberando beta do Android 16 Samsung o esse seu testadores não tão batendo... Ver publicação
A temida linha verde apareceu no S21 Ultra do meu pai na última segunda-feira. Por já ss tratar de um celular já antigo, ele decidiu trocar de... Ver publicação
Alguém sabe se ainda em Janeiro chega para o S23 a nova atualização, estou muito ansioso kk Ver publicação
Boa tarde, grupo! Tudo nem com vocês? Estava lendo sobre a nova atualização do sistema da Samsung e me surgiu uma dúvida... Vocês por acaso imaginam... Ver publicação
S25 Ultra 512g por $4400,00 corre por a oferta termina em menos de 8 horas Ver publicação
Saudações e como vão? Espero que bem.Para começar eu tentei um pouco o galaxy s25 ultra em uma loja da samsung, pois somente tem uma demonstração e... Ver publicação
Oii members!Qual a diferença entre os smartphones da linha S ultra e FE ? Ver publicação
Alguém sabe que config é essa ? Sempre que vou tirar fotos de documentos ou com qualquer coisa escrita sai assim, o meio da foto nítido e as laterais... Ver publicação
Dúvidas sobre postagem. Ver publicação
Gente, vale a pena trocar a bateria do S22+ ? O meu está péssima, mesmo fazendo todas otimizações Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
33 | |
23 | |
23 | |
22 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
147 | |
145 | |
131 | |