Tópico original:

Linha S24

(Tópico criado em: 05-12-2024 07:05 PM)
276 Exibições
joaolucasS24
Expert Level 4
Opções
Galaxy S
Pelo oq me parece em relatos na Internet de diversos lugares do mundo, onde todo mundo está reclamando das cores nas fotos da linha S24 e principalmente do zoom horrível de 10x do S24 ultra, que fica inferior ao do S23 ultra. E sem contar do b.o ta tela granulada e sem cor nos aparelhos....

Realmente a linha S24 desse ano só acertou no designer, pois em hardware errou feio demais. E em software só manteve estável com uns recursos de IA novos, mas ainda assim injustificavel a troca para qualquer usuário da linha S21 pra cá...
11 Comentários
Lerdicia
Active Level 3
Galaxy S
meu pai tem o s23 ultra. Em uma viagem testamos o Zoom e passei vergonha kkk
guto14
Active Level 10
Galaxy S
Será que não é configuração? Eu havia setado o meu para processamento rápido, mas percebi um degradação na imagem. O zoom em 30x muito bom
Mais que isso, só em situações excepcionais.
0 Kudos
Lerdicia
Active Level 3
Galaxy S
acredito que não. Em zoom o S23 ultra realmente ganha...
0 Kudos
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Sim, é os relatos q eu vejo nos fóruns
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Olha, até onde eu sei, essa história das cores é antiga pq foi proposital da Samsung deixar as cores "lavadas" e por todo mundo reclamar, ela acabou resolvendo em atualização. E sobre o zoom, infelizmente é isso mesmo pois o S23 ultra tem zoom ótico de 10x já o s24ultra tem zoom ótico de 5x apenas , uma tristeza isso viu
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Eu realmente não entendi o porquê tirar o zoom de 10x da câmera por uma inferior
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Mas também tem a questão que por conta do pós processamento, a diferença nem é tanta assim
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
"mas ainda assim injustificavel a troca para qualquer usuário da linha S21 pra cá..."

No meu caso, tenho que discordar. Comparado com meu S21 Ultra anterior, meu S24 Ultra foi só upgrades, como esperado, e isso inclui até a questão do zoom, o que até me surpreendeu.
0 Kudos
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Eu entendo q sim, tem melhorias de cameras comparados com a linha S21 e S22, mas especificamente relacionados a software a troca é injustificável...
0 Kudos