Rom da India.Ate o momento tudo funcionando normalmente.Gostei bastante dessa atualização... Ver publicação
Rom da India.Ate o momento tudo funcionando normalmente.Gostei bastante dessa atualização... Ver publicação
Atualizado!Gráficos em OpenGL... Não rolou Vulkan!😮💨 Ver publicação
Pessoal por favor me ajuda ai por favor depois que eu atualizei meu S23ultra pra one ui 7 eu n sei mais como altera a transparencia das notificação... Ver publicação
Teste feito em um ambiente frio, sem capinha e com o celular em cima de uma superfície metálica. Ver publicação
Bom dia/boa tarde/boa noite a todos. Após a atualização do meu S23 Ultra para a One UI 7, notei uma redução significativa na autonomia da bateria.... Ver publicação
Só nos que temos esse poder de mudar as coisas ,vamos parar de postar na comunidade seja lá oque for foto postagem da one ui 7,acho que quando parar... Ver publicação
Só nos que temos esse poder de mudar as coisas ,vamos parar de postar na comunidade seja lá oque for foto postagem da one ui 7,acho que quando parar... Ver publicação
Rapaziada, seguinte; Tava com o A56 e percebi que quando vai tirar uma foto, aquele som do disparo tá meio que bugado, quando clica, tem 1 segundo de... Ver publicação
Fora estes outros app também não está abrindo Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1359 | |
328 | |
326 | |
304 | |
284 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |