Alguém com esse problema aí?Tenho ele faz um mês e uma semana p cá, fica super quente. Se alguém souber oq fazer agradeço. Ver publicação
Alguém com esse problema aí?Tenho ele faz um mês e uma semana p cá, fica super quente. Se alguém souber oq fazer agradeço. Ver publicação
Pessoal, boa noite.Alguém sabe me informar qual o tamanho padrão de fonte e zoom da tela do S22 na oneui 7? Ver publicação
GRAVE, bug de segurança na OneUl 7 + Gemini. É e possível acessar Gemini com a tela bloqueada ter controle sobre funções do Android. Ver publicação
Compreibo s24 ultra, qual melhor capa e película? Ver publicação
Olá pessoal! Meu primeiro post por aqui 🙏🏻😁Alguém tem alguma dica de site, que de pra comprar case para o 24 plus, que seja de... Ver publicação
Fala amigos.De uns dois meses pra cá, notei uma coisa que inicialmente achei ser bug mas permaneceu. Ao usar dois app com a tela dívida, a dimensão do... Ver publicação
Cara, sinceramente... depois dessa atualização para a one ui 7.0 o meu S21 FE está travando bastante, desde o app de câmera até o próprio WhatsApp. A... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1592 | |
366 | |
313 | |
310 | |
266 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |