Há 4 anos que uso o S20+ e estou seriamente desapontado por aquela atualização que gez um monte de linha aparecer na tela, e a samsung ainda cobra... Ver publicação
Há 4 anos que uso o S20+ e estou seriamente desapontado por aquela atualização que gez um monte de linha aparecer na tela, e a samsung ainda cobra... Ver publicação
Olhem essa foto, até gostei dela mas sai muito estourado. O que fazer? Ver publicação
alguem tem notícia de quando chega no s21 fe ? Ver publicação
Essa opção de otimização UHQ só fica disponível se eu usar um fone de ouvido Galaxy? Ver publicação
Esse cupom pra concorrer aos Galaxy S24, tem que marcar como usado, depois de resgatar? Ver publicação
Chegou meu Galaxy S23. Top demais. A bateria deste pequenino está muito boa! Muito feliz com o meu novo smartphone. Ver publicação
posso instalar o Android do S23 vendido nos EUA no meu S23 comprado aqui ??? Ver publicação
E aí,o que vcs acham?Eu tenho 10 paines edge baixados ( só os gratuitos ), pelo que vejo não serei afetado, somente se eu excluir eles quando o meu... Ver publicação
Cara, eu ainda fico muito impressionado com a tela que tem no s24u, aquela técnicologia de chegar a 1 frame por segundo é incrível Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
252 | |
234 | |
181 | |
180 | |
144 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |