Não, o Galaxy S21 Ultra não receberá o Android 16. A Samsung não planeja atualizar a linha Galaxy S21 para a One UI 8, que é baseada no Android 16. A... Ver publicação
Não, o Galaxy S21 Ultra não receberá o Android 16. A Samsung não planeja atualizar a linha Galaxy S21 para a One UI 8, que é baseada no Android 16. A... Ver publicação
Samsung, eu encorajo voces a usar bitcoin como forma de recebimento de pagamento, adoraria comprar um S25 ultra com bitcoin e acho que outras pessoas... Ver publicação
Eu amava quando precisava anotar uma coisa rápida na tela e só puxava a caneta, escrevia e fixava na tela. Agora não possui mais a função ou não estou... Ver publicação
Como pode uma diferença tão grande de tempo entre duas versões tão próximas de um mesmo aparelho? Ver publicação
Tinha dado tudo certo com o app e eu estava conseguindo limitar alguns aplicativos a 60Hz, porém por algum motivo quando eu vou olhar simplesmente... Ver publicação
Eu sempre curti fotografar com celular, e com o Galaxy S24 tenho usado bastante a câmera – ainda mais agora que o tempo tá ajudando aqui onde ***.... Ver publicação
Meu s25 plus não está funcionando a função de localização, como se o celular não tivesse GPS. Alguém com o mesmo problema que conseguiu solucionar de... Ver publicação
onde está a one ui 7.1 para ressucitar o touch do meu dispositivo que sumiu após atualizar para a onebug7 Ver publicação
Aqui vão algumas dicas eficazes para economizar bateria nos celulares da linha Galaxy S:Ative o modo de economia de energia: Acesse... Ver publicação
Troquei meu Iphone 15 Pro max por esse s25 ultra faz 3 dias, e estou pensando seriamente em devolver.. um Celular Samsung dá última geração e melhor... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1578 | |
373 | |
348 | |
334 | |
269 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |