Pessoal, nao percebi antes, então acho que é algo que chegou com a atualização de junho do S25. É um recurso que gera respostas automáticas nas... Ver publicação
Pessoal, nao percebi antes, então acho que é algo que chegou com a atualização de junho do S25. É um recurso que gera respostas automáticas nas... Ver publicação
Descobri que tenho 1 ano grátis do Cadeado Galaxy e resolvi tentar ativar, mas só fica aparecendo esse erro. Alguém já teve essa experiência e... Ver publicação
Atualizei hoje meu celular e a bateria ja vi que nao vai durar nada, e ele ta esquentando do lado da câmera na parte superior do telefone, que antes... Ver publicação
Meu Galaxy S23 apresenta um bug gráfico na sua tela de bloqueio.Alguém mais com esse problema? Ver publicação
Etes Papéis de Parede estão de graça na Galaxy Store para baixar. Ver publicação
Meus e-mails organizados com submarcadores!! Ver publicação
Meu aparelho s25 ultra adquirido em fevereiro esta apresentando problema no MODO VIBRAR.Parece que o motor de vibração esta batendo em algo solto...e... Ver publicação
Tem algum concurso / promoção do S25 ultra? Ver publicação
Faz muita falta um botão que zera as configurações do Modo Pro Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1027 | |
290 | |
191 | |
155 | |
105 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |