Fiquei feliz que meu celular S23 Ultra foi atualizado para a One UI 7. Eu pensei que só celulares novos aceitariam a atualização. Eu amei o design do... Ver publicação
Fiquei feliz que meu celular S23 Ultra foi atualizado para a One UI 7. Eu pensei que só celulares novos aceitariam a atualização. Eu amei o design do... Ver publicação
Guys, possuo uma dúvida quanto ao resgate e onde utilizar o código "promocional", já que, nos termos - antes de resgatar - aparece que é... Ver publicação
Como entro com o PIN na tela de bloqueio inicial sem precisar apertar o botão OK Ver publicação
Gemini não está ligando os dispositivos linkados com o smart Life nem ao Google home. Sempre que peço pra ele ligar ou desligar ele fica ligando e... Ver publicação
Depois que efetuei a atualização, o painel (onde fica o botão de wifi, plano de dados, Bluetooth, etc) só fica na cor escura.Não é possível deixar... Ver publicação
Tenho 1 s20 fe que nunca funcionou a função "Não perturbe" desde que comprei em 2022. Todos os outros smartphones Samsung que eu tive... Ver publicação
Que atualização linda e limpa! Sensação de celular novo, a espera valeu muito a pena. Dá joinha 👍🏾 quem acha que a Samsung caprichou... Ver publicação
Finalmente a atualização da ONE UI 7.0 do Android 15 para o galaxy s21 saiu 💙💙💙💙💙💙 Ver publicação
A base carregadora dos meus Galaxy buds 3 pro apresentou um problema que não será coberto pela garantia. Paguei no Pix na sexta-feira 02/05/2025 Me... Ver publicação
No s23, quando tinha one ui 6 eu conseguia espelhar pra roku tv normalmente, agora que atualizou pra one ui 7, ele não consegue localizar a tv no... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
17 | |
17 | |
15 | |
14 | |
14 |
Usuário | Contagem |
---|---|
32 | |
29 | |
26 | |