Em outra publicação que fiz aqui no Members, relatei que não tinha recebido nenhum e-mail correspondente. Entre em contato com o Suporte eles me deram... Ver publicação
Em outra publicação que fiz aqui no Members, relatei que não tinha recebido nenhum e-mail correspondente. Entre em contato com o Suporte eles me deram... Ver publicação
Tenho passado nestes últimos 3 dias por uma situação intrigante. Meu s22 ultra entrando em loop finito sem motivo aparente, busquei por algum padrão... Ver publicação
Recentemente meu smartphone recebeu uma atualização de segurança, pacth de segurança de fevereiro. No dia seguinte surgiu uma linha esbranquiçada na... Ver publicação
Eu não recebi nenhum e-mail referente a solicitação, o único e-mail que recebi foi o de postagem dos correios. O que devo fazer? Ver publicação
Olá, o meu aparelho apresentou o problema da linha verde na tela, porém a nota fiscal não está em meu nome visto que comprei o aparelho no Mercado... Ver publicação
eu uso minha carteira da Sansung Wallet para passar no ônibus com meu sansung S24, uso cartão por aproximação, e desde que troquei de celular pro S24... Ver publicação
Hoje pela manhã 26/03/2025 instalei o último pacote de segurança liberado no update do meu Samsung S23 Ultra e ao iniciar começou a piscar e não... Ver publicação
Olá, estou tendo problemas sérios com o suporte da Samsung. Eu enviei um aparelho s23 ultra para reparo, o aparelho simplesmente parou de funcionar e... Ver publicação
Oi, pessoal, tudo bem?Estou tendo um problema bem incômodo com meu S25 Ultra. Quando estou utilizando o fone Galaxy Buds Live para ouvir músicas e... Ver publicação
Alguém está com problemas na câmera do S23 ultra, principalmente no zoom? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
53 | |
28 | |
23 | |
20 | |
18 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
84 | |
70 | |