Estava usando o YouTube quando do nada apareceu uma listra verde fraca e sumiu, após uns 2/4 minutos a linha voltou com cor mais forte e ficou.Quem... Ver publicação
Depois que atualizei patch 1 de maio, minha câmera frontal fica embaçada depois de alguns segundos, e as câmeras traseiras perfeitas, só que... Ver publicação
Alguém esta tendo problemas na câmera do s24 ultra. Após o zoom 5 a câmera não foca mais, alguem esta tendo ou já teve esse problema? Ver publicação
Como se tornar um testador beta do one ui 8 Ver publicação
Se eu fazer um hard reset o aquecimento no telefone pode acabar? Ver publicação
Em versões anteriores era possível definir quantos ícones aparecem na barra de notificações (foto abaixo). Porém agora não consigo localizar essa... Ver publicação
Ultimamente tô percebendo a bateria do meu galaxy s25 ultra bem pior, creio que foi depois da última atualização de segurança. Alguém mais está... Ver publicação
O Ícone de Bluetooth conectado na status bar nao aparece mais na nova atualização da one Ui 7 no S21 FE Ver publicação
Bom dia,gostaria de saber se vocês poderiam me mandar dicas de como usar o S25 para que eu consiga aproveitar melhro o uso dele.Existe um site de... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
141 | |
34 | |
24 | |
21 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
85 | |
70 | |