Olá, boa noite a todos! Meu S23 Ultra começou a apresentar um problema de tela piscando após a atualização do patch de segurança de maio. Isso... Ver publicação
Olá, boa noite a todos! Meu S23 Ultra começou a apresentar um problema de tela piscando após a atualização do patch de segurança de maio. Isso... Ver publicação
Relato do meu problema com a Samsung – Linha verde na tela e atendimento frustranteVenho compartilhar minha experiência extremamente decepcionante com... Ver publicação
Faz um tempo que não consigo tirar fotos, principalmente de rosto, onde a imagem fica com as cores absurdamente distorcidas, o que não acontece no... Ver publicação
Eu nunca achei a bateria boa - o único ponto que eu não gosto do aparelho -, mas ultimamente, até um pouco antes da One UI 7, a bateria está... Ver publicação
Boa noite pessoal recebi uma notificação da Samsung members sobre uma promoção de meu interesse entretanto reparei algumas coisas entranhas ao efetuar... Ver publicação
"Os países com maior consumo de celulares Samsung incluem a Índia, China, Estados Unidos, e países da América Latina como Brasil, Paraguai,... Ver publicação
Tenho o S21 FE a um tempo, porém nas últimas atualizações apareceram duas linhas na minha tela.Hoje atualizei novamente e apareceu outra linha...Já... Ver publicação
Só queria relatar o meu descontentamento com a Samsung. Depois da atualização para OneUI 7, apareceu uma linha rosa na tela. Uma semana depois essa... Ver publicação
Percebi a uns meses atrás que a bateria parece que está sendo consumida mais rápido, não sei se a atualização do one UI causaram isso. Por causa disso... Ver publicação
Meu celular parou de carregador de uma hora pra outra. Levei para consertar e o cara foi fazer um teste na hora e ele funcionou apenas com o... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
151 | |
20 | |
17 | |
17 | |
16 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
85 | |
70 | |