Gente, desde que atualizei pra one ui 7 ta chegando notificações pop up enquanto jogo, isso nunca aconteceu nem quando eu tinha um celular q estava na... Ver publicação
Gente, desde que atualizei pra one ui 7 ta chegando notificações pop up enquanto jogo, isso nunca aconteceu nem quando eu tinha um celular q estava na... Ver publicação
Após atualização da One UI 7.0 notei que ao ativar um alarme, o ícone de alarme ativado que aparecia no topo da tela, ao lado da barra de sinal ou... Ver publicação
Pessoal, eu tenho um s23u 256gb, anteriormente eu tinha um s23u 512gb, esse era perfeito, o de 256 eu sinto que as páginas tanto de aplicativos quanto... Ver publicação
Toda vez que tento abrir o Instagram, o aplicado corrompe e não abre. Alguém já passou por isso? Já desinstalei e instalei de novo, já limpei cache,... Ver publicação
Olá! Vejo que as fotos que eu posto sempre perdem um pouco a qualidade, então, qual o melhor formato para publicar fotos na galeria do fórum, sem que... Ver publicação
Eu tô tentando colocar meu cartão do Mercado Pago na minha carteira digital da Samsung, porém diz que o emissor não é aceito e eu tenho amigo que tem... Ver publicação
Bom dia, tudo certo?No dia 21/04/2025 atualizei meu S22 para a versão 6.1, só que após a atualização ele *** extremamente e reiniciar toda hora.Alguem... Ver publicação
Identifiquei esse problema a dois dias, as minhas senhas e acessos do SAMSUNG PASS sumiram apenas no meu celular. Eu posso acessá-los no meu tablet e... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
18 | |
17 | |
17 | |
15 | |
15 |
Usuário | Contagem |
---|---|
30 | |
29 | |
26 | |