Boa tarde. Depois que meu s22 ultra atualizou pro Android 15. Meu bluetooth nao conecta mais automático no carro. E hoje tirei caneta para usar. E... Ver publicação
Boa tarde. Depois que meu s22 ultra atualizou pro Android 15. Meu bluetooth nao conecta mais automático no carro. E hoje tirei caneta para usar. E... Ver publicação
Pra você que queira atualizar apenas digo, você tem uma chance enorme da bateria ficar ruim e também do celular começar a superaquecer, no meu caso a... Ver publicação
Comprei um Samsung Galaxy S22+ em novembro de 2022 acreditando estar adquirindo um aparelho premium, com durabilidade compatível com o valor... Ver publicação
Prezados, boa tarde!Venho, através desta publicação, perguntar-lhes se vale a pena atualizar o S23 FE para a One UI 7. Observei comentários negativos... Ver publicação
Apareceu uma linha branca no meu celular do nada, ele acabou de atualizar pro One UI 7.0 e tem 2 anos de uso. Vi que o problema é recorrente e não sei... Ver publicação
Depois que meu S22 Ultra atualizou para o Ui7 a bateria não dura nada. Tô tendo que carregar meu cel duas vezes ao dia. Mais alguém? Já olhei todas as... Ver publicação
Boa noite! O meu S20FE começou a fazer um barulho insuportável toda vez que desbloqueio, foi totalmente do nada isso, toda vez ao desbloquear faz um... Ver publicação
Pessoal, dia 17/05 antes de atualizar meu S21, apareceu uma linha verde na tela do celular. Me assustei na hora e resolvi atualizar logo... assim que... Ver publicação
Na hora de escolher álbuns para sincronizar não aparecer o álbuns do WhatsApp, sendo que o mesmo está presente na parte de Álbuns da Galeria da... Ver publicação
Será que a Samsung projetou pra One UI 7.0 algumas "alterações" pra deixar o celular levemente "pior" e acabou exagerando na dose e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
29 | |
26 | |
23 | |
21 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
85 | |
70 | |