JonathanMReis
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-18-2023 12:33 PM
Galaxy S
Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Bom, o que venho falar aqui não sei se é uma falha ou uma modificação, mas sei que é util e ao mesmo tempo problemático.
A assistente Bixby do meu Galaxy S23 Ultra está configurada pra ser ativada apenas com "Bixby" sem a necessidade de dizer "Hi", e até então, sempre que eu dizia Bixby ela começava a ouvir minha pergunta/solicitação, porém ontem eu fui chamar ela e vi que ela ouvia o "Bixby" e já processava, sem deixar eu fazer a pergunta ou solicitar algo. Achei que era uma falha e que eu não iria conseguir usar ela por causa disso, mas depois de algumas tentativas eu cheguei a falar algumas coisas antes de chamar ela novamente e vi que ela processou tudo que eu falei antes de chamar ela, vendo isso eu resolvi fazer outro teste, formulando a pergunta antes de chamar ela, e ela respondeu. A partir daí achei que pudesse ser uma mudança na forma de chamar ela, e achei até bem útil e mais natural quanto chamar ela primeiro, porém ao perguntar ela, por exemplo, qual a previsão do tempo e logo em seguida dizer o nome dela pra ativar ela, a Bixby simplesmente achou que eu queria saber a previsão do tempo da cidade de Bixby nos EUA, aí fiquei confuso se é atualização, falha ou se falta melhorias na possível atualização.
4 Comentários
ccesar
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2023 12:58 PM
Galaxy S
Poderia resumir, texto muito grande.
JonathanMReis
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2023 01:20 PM
Galaxy S
Desculpe, normalmente coloco o resumo como o título e o texto mas detalhado, creio que não há restrições quanto ao tamanho do texto aqui.
Haille
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2023 01:42 PM
Galaxy S
Há preguiça por parte de certos usuários em ler. Creio que o relato é pertinente e faz pensar que a **bleep** está de " olho " em você o tempo todo, se é bom ou ruim, não sei dizer. A minha funciona quando quer, chamo muitas vezes e ela nem aí, outras, funciona de primeira.
JonathanMReis
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2023 11:31 PM
Galaxy S
Descobri que o "problema" não é com a Bixby e sim com meu Galaxy S23 Ultra, chamei a Google Assistent e vi q ela também estava ouvindo o que era dito antes de chamá-la.