Tópico original:

Bluetooth carro

(Tópico criado em: 12-10-2024 12:57 PM)
25 Exibições
Carollvida
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Bom dia. Troquei meu s20+ por um s24 ultra porque o spotfy não funcionava mais no carro, um sandero, e qual não foi minha surpresa que o s24 ultra também não funciona! Estou decepcionada. No começo não funcionou, depois passou uns 3 meses indo bem e agora voltou a não funcionar, ele fica tentando conectar e desconecta toda hora. Já tentei de tudo o que achei na Internet, desparear, esquecer, parear de novo no carro e no celular, e nada... na concessionária dizem que é problema dos aparelhos que vêm com versões mais avançadas não compatíveis com o carro e que várias pessoas estão reclamando. Alguém ajuda ou tem o mesmo problema?
1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Carollvida, Vamos verificar se há algum problema com o Bluetooth, por favor siga os passos abaixo e me informe o resultado:
- Abra o App Samsung members
- Na parte de baixo, toque em “Suporte”
- Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).
- Uma série de opções vão aparecer.
- Selecione o teste “Bluetooth”
- Habilite o Bluetooth

Caso persista, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!