Tópico original:

Bom dia Galera! Comprei meu S24 e já tenho feedback!

(Tópico criado em: 10-21-2024 07:44 AM)
37 Exibições
MrLuVenancio
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Bom dia gente! Tudo bem? Sábado fiz meu upgrade, e saltei para um s24 depois de ter passado por um s23fe, s22 e a54. Desde então, eu e minha noiva temos feito usos incríveis!

Assino o Microsoft 365 família, então não me preocupo com armazenamento. Nunca lotei um telefone. A bateria dele me surpreendeu, pois ficou 6 horas de tela e eu nunca tinha tido um telefone que aguentava tudo isso de tela. Deixo tudo ativado no máximo, e sei que a bateria ainda tá se adaptando.

Ele é um telefone frio, muito frio, não experimentei problemas com aquecimento. As transferências de arquivo são rápidas, pois trabalho com isso o tempo todo.

Ele é lindo e passa a sensação de ser um telefone grande. Sempre deixei o Always on ligado e acho que essa é a grande diferença do s24FE, a qualidade da tela. Galera... é surreal a imagem nesse telefone. Eu não sei o que a Samsung fez, mas este telefone deixa tudo muito lindo na tela dele, por isso não optei pelo fe.

Na promoção eu levei também um buds fe e um watch 6 de 44 milímetros, praticamente fiz um upgrade em tudo kkk.

Ele é sensacional, e não me lembra mesmo a bateria péssima do s22
10 Comentários
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy S
Que bom que você está gostando! Realmente s24 é muito top 😃
MrLuVenancio
Active Level 4
Galaxy S
É sim! Ele é muito lindo
wowzzy
Active Level 10
Galaxy S
Muito bom mesmo. Pra quem tem receio. Com o Exynos o S24 normal é exercendo.
MrLuVenancio
Active Level 4
Galaxy S
Tô tranquilo com exynos desde o s23fe
0 Kudos
Galaxy S
Experiência muito boa que está tendo, não tenho o aparelho, mas imagino que deve ser um top de linha incrível! Parabéns pela aquisição 👏
MrLuVenancio
Active Level 4
Galaxy S
Sim! E o meu primeiro da linha s sem ser o FE que compro zero
eusanxis
Expert Level 5
Galaxy S
Que maneiro! O S24 parece ser tudo isso mesmo. Se a bateria tá aguentando 6 horas de tela, já é motivo pra comemorar! Agora é aproveitar e tirar várias fotos iradas. O combo com os buds e o relógio então, ficou show! Curtiu o Always On? Essa tela é surreal mesmo!

MrLuVenancio
Active Level 4
Galaxy S
Sim! Eu ainda tô tentando entender como ele entregou isso. Mas agora vou passar pela fase de adaptação da bateria que pode levar um bom tempo
0 Kudos
MrLuVenancio
Active Level 4
Galaxy S
Aí ele deve aquecer
0 Kudos