Tópico original:

Bordas com cores diferentes

(Tópico criado em: 10-25-2023 01:40 AM)
524 Exibições
RuuanAlves
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Gostaria muito que a Samsung fizesse nas linhas S, implementar bordas com cores diferentes, igual à linha Samsung S6 que tinha aquela cor prata, ou então um branco.. Já pensou? Heheh no site da Samsung ter esse diferencial, pra sair dessa borda preto básico pra um grafite, branco ou prata.. ia ser top demais !!!

Fiz essa demonstração, ruim claro kkk fiz inversão de cores pra dar um exemplo.. mas com aquele brilho que tinha nas bordas dos aparelhos S6/S7. Trocaria fácil meu S23 Ultra 😌

image

11 Comentários
Jef91
Active Level 6
Galaxy S
A borda preta ajuda na imersão do conteúdo e na aparência de que são menores. Isso pq o OLED possui pretos perfeitos que se fundem com a borda.

Acho que com outra cor na borda isso se perderia
RuuanAlves
Active Level 4
Galaxy S
Mas uma cor prateada ia ficar legal, ou um grafite.. o próprio branco mesmo, já vi em uns aparelhos de outras marcas que ficaram top
Galaxy S
Gostei do aparelho branco assim. Pra ficar perfeito, poderiam diminuir um pouco mais a borda
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
É que eles passaram um bom tempo tentando aperfeiçoar a questão das bordas infinitas junto com a tecnologia AMOLED, daí isso aí basicamente seria voltar atrás nessa ideia 😅
RuuanAlves
Active Level 4
Galaxy S
Aah véy, eu acho que ficaria top.. nem se fosse uma venda só do site da Samsung um design exclusivo. E as bordas iriam continuar do mesmo tamanho, só iria mudar a cor de preto para outra cor.. eu acho que seria um diferencial que ficaria muito bonito
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
O único problema é que só pintar esse detalhe já aumentaria o custo de produção, e o preço provavelmente não compensaria 😥
RuuanAlves
Active Level 4
Galaxy S
Não é possível que só em colocar a borda da tela pintada iria aumentar véy kkk
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Pior que aumenta, porque teria que mexer com toda uma linha de produção. Além de que a cor branca é mais cara de fabricar. 😅
RuuanAlves
Active Level 4
Galaxy S
Mas como disse.. poderia ser uma opção fora a parte.. continuar com a borda da tela preta e ter um adcional com cores diferentes, e véy.. se não me engano aquilo é só uma fita colada no display, um plástico pra sombrear as bordas da tela.