Tópico original:

Galera alguém tá tendo algum bug na tela inicial do galaxy s22 ?

(Tópico criado em: 10-21-2023 12:13 PM)
198 Exibições
andre7460
Active Level 4
Opções
Galaxy S
O meu quando vc fecha um app e faz aquela animação dele encerrando o app ele meio que pisca o ícone do app 
15 Comentários
____Camppos_SP
Active Level 7
Galaxy S
Tenho o s22 e não estou com nenhum problema. E bom observar e se persistir caso esteja na garantia para acionar.
andre7460
Active Level 4
Galaxy S
Fico assim depois que atualizou ,engraçado que só dá na tela inicial se eu abro a gaveta de app não da nada
laft
Active Level 3
Galaxy S
Seria interessante você passar o diagnóstico nele pelo APP Samsung membros, se não resolver desinstale o app que apresenta o problema e instale novamente. Caso o problema ainda persistir acredito que deverá esperar uma próxima atualização da Samsung para verificar se o problema foi resolvido.
Boa sorte!
andre7460
Active Level 4
Galaxy S
Tbm acho que terei que esperar nova atualização
CruzWashington
Active Level 4
Galaxy S
Nenhum problema parecido com o que que escreveu com o meu S22 Ultra. Como mencionado, melhor você fazer a verificação total do aparelho através do aplicativo de testes.
Se não resolver, aciona a garantia.
Tenha um excelente do final de semana.

🙋
andre7460
Active Level 4
Galaxy S
Eu acho que é um bug no app de tela inicial da oni ui, coloquei um launche pra testar não acontece kkk
mimendesz
Active Level 8
Galaxy S
Tenho o s22 e não tenho esse "problema". Até testei aqui pra ter certeza...
andre7460
Active Level 4
Galaxy S
Reparei que se eu colocar um papel de parede claro acontece , e se colocar um papel de parede escuro não acontece
Xosé
Active Level 4
Galaxy S
Eu tinha esse problema no meu WhatsApp no meu S22