Tópico original:

Bug da Tela Verde S9 Plus

(Tópico criado em: 06-26-2020 10:20 AM)
350 Exibições
Samsung_JCetjPa
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Recentemente comprei um Galaxy S9 plus e após as atualizações ocorreu o problema da tela verde. Fiz a troca por outro aparelho no mesmo dia.

Neste novo aparelho estou com a atualização pendente e gostaria de saber se é seguro atualizar ou devo esperar uma notificação da samsung sobre esse Bug?

6 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
Bom dia Samsung_JCetjPa,

Vou te falar uma coisa. Que pergunta difícil... rsrs... Eu tenho um S9+ e sempre atualizado ele. Nunca tive nenhum problema. vlw. espero que isso te ajude na sua decisão. vlw
NildoSalvatori
Active Level 6
Galaxy S
Você deve atualizar, até porque envolve a segurança do smartphone.
Há casos em que o problema só é resolvido com a troca de tela, e se for o caso aconselho você fazê-lo o quanto antes.
Clériston
Active Level 7
Galaxy S
Não atualiza. Nem vale a pena por enquanto fator risco/benefício, muito risco de defeito nessas últimas atualizações para poucos benefícios, teu aparelho não vai ser invadido nem muito menos vai explodir se você deixar de atualizar agora, é mais fácil o inverso rsrs.
0 Kudos
Galaxy S
Esta não é a melhor decisão
0 Kudos
Galaxy S
Atualize o aparelho, pode fazer o download sem medo.
0 Kudos
Galaxy S
Tudo depende de sorte. Infelizmente alguns lotes deram esse problema, mas muitos outros não. A decisão é meramente sua. Se fosse eu em seu lugar, eu atualizaria. Se der o bug, pode aproveitar até a assistência técnica para resolver