Tópico original:

Bug interface Instagram

(Tópico criado em: 10-03-2025 06:56 PM)
96 Exibições
kennedy11
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Ja tem algum tempo aplicativo do Instagram esta bugado, não sei se alguém mais esta com esse mesmo problema.
1) uso clr durante o dia com modo claro, Instagram tbm fica modo claro, e quando abro e fecho, por exemplo, direct a interface fica com faixas prestas em cima e embaixo.
2) Quando ele fica assim, não consigo abrir mais nenhum stories, nem no feed, nem abrindo perfil da pessoa. E tbm a foto do perfil da pessoa some. Eu fico clicando nos stories no feed não.
Esse bug acontece muitasss vezes no dia, muito irritante 

image

image

4 Comentários
nardo777
Active Level 5
Galaxy S
O ista ta com bug tb depois q autoalizou
0 Kudos
kennedy11
Active Level 1
Galaxy S
Meu ja esta assim desde a 7.0
0 Kudos
itzjonazz
Active Level 7
Galaxy S
Isso e problema com o app amigo, tem que constar o suporte do insta
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @kennedy11. Estamos empenhados em te auxiliar! Para melhor abordagem e compreensão diante do sintoma apresentado em seu aparelho, por gentileza, efetue os seguintes passos.

1. Abra as Configurações.

2. Vá até Aplicativos.

3. Selecione o Aplicativo específico.

4. Clique em armazenamento.

5. Toque em limpar cache.

Verifique se há alguma atualização para o aplicativo, atualizações buscam à correção de bugs, otimização do aplicativo e melhoria no desempenho. Para verificar atualizações pendentes, sigam o passo a passo:

1. Abra a Play Store

2. Clique no seu perfil (foto localizada no canto superior direito)

3. Selecione Gerenciar aplicativos

4. Toque em Verificar Atualizações

5. Efetuem o Download da atualização.

Caso o sintoma persista após as verificações, orientamos que entre em contato com o desenvolvedor, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos por nós. Caso esteja enfrentando problemas com algum de nossos aplicativos, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliarmos da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos