Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bug no Instagram com o Android 11 (one ui 3.0)

(Tópico criado em: 01-14-2021 11:16 PM)
6649 Exibições
AndreMennocchi
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, tenho um Galaxy s20 e atualizei para a one ui 3.0 (Android 11) recentemente e, com isso, tenho notado um bug no Instagram ao rodar vídeos no story e feed.

Quando vai rodar vídeo, do nada, o vídeo fica bugadasso, tremendo os frames, como se passasse o frame seguinte e voltasse rapidamente para o frame atual do vídeo.

Fica repetindo isso e piscando ao longo do vídeo.

Inicialmente percebi que estava acontecendo isso quando no meio do vídeo eu abaixava a central de notificações, apertava o botão do volume ou recebia notificações enquanto rodava o vídeo.

Pensei que o "blur" ou a nova interface estava dando interferência. Agora, o vídeo buga mesmo sem fazer nada kkkkk.

Outro detalhe também é uma demora maior ao capturar foto no app de câmera nativo.

Mais alguém percebeu isso?

Bom, vamos aguardar atualizar o Instagram para ver se adapta, ou futura atualização da one ui.

Valeu!

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
heygab
Active Level 2
Galaxy S
pessoal hoje saiu um patch de segurança pro Android que resolveu esse problema dos vídeos tremendo. baixem aí!!

Exibir solução no post original

56 Comentários
FabianoH
Active Level 1
Galaxy S
Tenho o mesmo problema aqui com um Galaxy S20 depois de instalar o UI 3.0.
Já desinstalei e instalei o Instagram e não resolveu. O próprio app já atualizou umas 2 vezes (que eu tenha notado) e não resolveu.
xandebonani
Active Level 4
Galaxy S
Estou tendo o mesmo problema no meu s20 também. E não só no Instagram, no WhatsApp e Facebook em alguns stories também acontece isso. O jeito é esperar pra ver se na atualização do one ui 3.1 melhora esses pequenos bugs q vieram com a 3.0
RdeBN
Active Level 7
Galaxy S
Travamentos também no Asphalt 9. No meu S10+ rodava tranquilo, sem travamentos. Agora que migrei pro S20+ e pro Android 11 tá uma porcaria.
yanvarao
Active Level 6
Galaxy S
Vocês usam a tela em que resolução? Eu estava usando em Full HD+ 120Hz e não estava com esse problema, mudei para WQHD+ e o problema apareceu
AndreMennocchi
Active Level 3
Galaxy S
Eu uso a tela em FullHD+ em 60Hz
bem padrão e mesmo assim dá o problema.
Galaxy S
Eu fiz a alteraçao pra todas as funções da tela que apareciam e dava o mesmo problema em todas. A única diferenç é que em Full HD + 60hz é menor a quantidade de vezes que dá o bug em comparação a Wqhd+...só isso.
Léosouza
Active Level 4
Galaxy S
estou tendo os mesmos problemas dps q atualizei
0 Kudos
RobertoMD
Beginner Level 2
Galaxy S
Igual, estou tendo o mesmo problema depois de atualizar
0 Kudos
Oderflav
Beginner Level 3