Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bug no Instagram com o Android 11 (one ui 3.0)

(Tópico criado em: 03-02-2021 04:19 PM)
3562 Exibições
AndreMennocchi
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, tenho um Galaxy s20 e atualizei para a one ui 3.0 (Android 11) recentemente e, com isso, tenho notado um bug no Instagram ao rodar vídeos no story e feed.

Quando vai rodar vídeo, do nada, o vídeo fica bugadasso, tremendo os frames, como se passasse o frame seguinte e voltasse rapidamente para o frame atual do vídeo.

Fica repetindo isso e piscando ao longo do vídeo.

Inicialmente percebi que estava acontecendo isso quando no meio do vídeo eu abaixava a central de notificações, apertava o botão do volume ou recebia notificações enquanto rodava o vídeo.

Pensei que o "blur" ou a nova interface estava dando interferência. Agora, o vídeo buga mesmo sem fazer nada kkkkk.

Outro detalhe também é uma demora maior ao capturar foto no app de câmera nativo.

Mais alguém percebeu isso?

Bom, vamos aguardar atualizar o Instagram para ver se adapta, ou futura atualização da one ui.

Valeu!
56 Comentários
Solução
heygab
Active Level 2
Galaxy S
pessoal hoje saiu um patch de segurança pro Android que resolveu esse problema dos vídeos tremendo. baixem aí!!
AndreMennocchi
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado!!! não posso confirmar com certeza, mas a minha solução foi parcelar 12 vezes o s21 kkkkk, esse aqui não está tento esse problema! Agora não sei se é o celular ou esse novo patch
0 Kudos
Members_BaXctPD
Beginner Level 2
Galaxy S

Como que baixa? Atualizo meu Android essa semana e nada de corrigir esse erro nos vídeos dos stories.

0 Kudos
DiverLeo
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema e nada de solução... ridículo isso nem um patch p resolver nem um pronunciamento da Samsung... nada
0 Kudos
LucasVasques23
Active Level 1
Galaxy S
saiu update hoje,veja se resolve para você
0 Kudos
LucasVasques23
Active Level 1
Galaxy S
GALERINHA,SAIU O UPDATE DO S20!ACABEI DE ATUALIZAR O MEU PARA DUB2
0 Kudos
Magacho
Beginner Level 2
Galaxy S
boa noite.
estou com o mesmo problema e, além dos stories, as fotos de perfil tbm estão tremendo.
0 Kudos